Município mobiliza escolas em comemoração ao Dia da Árvore

Uma série de atividades alusivas ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, foram realizadas pelo Governo de Santa Clara do Sul, através do Departamento de Meio Ambiente, em escolas da rede municipal de ensino.

Entre as ações desenvolvidas esteve a distribuição de mudas nativas doadas pela Certel para turmas das Escolas Gustavo Seidel e Professor Sereno Afonso Heisler, com participação da equipe do Departamento de Meio Ambiente, enfatizando a importância das árvores no ambiente em que vivemos e orientando sobre como realizar o plantio das mudas.

Já na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz foi realizada uma atividade prática com os alunos no Parque Linear, utilizando materiais disponíveis nesse espaço público para representar a vegetação e sua importância no ambiente.

Fotos Divulgação