Município contrata médico, fiscal e geólogo/engenheiro geólogo

Atualizado: 29 de jul. de 2022

O Governo de Santa Clara do Sul está com inscrições abertas para os cargos de médico clínico geral, fiscal municipal e geólogo/engenheiro geólogo. A contratação temporária será feita por meio de processo seletivo simplificado.

Interessados podem se inscrever até o dia 3 de agosto para os cargos de geólogo/engenheiro geólogo e fiscal municipal e até o dia 29 de julho para o cargo de médico clínico geral. As inscrições podem ser feitas através do sistema 1Doc no link https://santaclaradosul.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=12 ou junto ao Setor de Recursos Humanos, no Centro Administrativo, sito à Av. Emancipação, 615, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Sobre os cargos:

- Geólogo/engenheiro geólogo (1 vaga de 20h): deve ter habilitação legal para o exercício das funções de geólogo, com nível superior completo e registro regular no CREA, carga horária de 20 horas semanais, idade mínima de 18 anos, ser portador de Carteira Nacional de Habilitação (mínima categoria B). O salário base é de R$ 3.590,64, mais benefício de vale-alimentação de R$ 221,40.

- Médico clínico geral para atuar na Estratégia de Saúde da Família (1 vaga de 40h): deve ter Ensino Superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão, com registro no Conselho. Idade mínima de 18 anos. O salário base é de R$ 15.439,75, acrescido de insalubridade (20% sobre o salário mínimo vigente), mais o benefício de vale-alimentação R$ 442,80. Deve ter Carteira Nacional de Habilitação (mínima categoria B).

- Fiscal municipal (1 vaga de 40h): deve ter Ensino Superior Concluído nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou de Direito, idade mínima de 21 anos e Carteira Nacional de Habilitação (mínima categoria B). O salário base é R$ 2.792,72, mais benefício do vale-alimentação de R$ 442,80.