top of page

Município contrata enfermeiro para Unidade de Saúde

O município está com inscrições abertas até 10 de junho para a contratação temporária, mediante Processo Seletivo Simplificado, de enfermeiro(a) para atuar na Unidade Básica de Saúde.

A carga horária é de até quarenta horas semanais e a remuneração, de R$ 3.243,60 mensais, além dos benefícios. O período de atuação é de um ano, podendo ser prorrogado até 30 de dezembro de 2020.

Para participar da seleção, o profissional deve ter Ensino Superior Completo em Enfermagem, com especialização na área de Saúde Pública, de Saúde da Mulher, de Enfermagem Obstétrica ou de Saúde Pública/Saúde Coletiva, desde que nesta última atenha componente clínico curricular, além de regularidade no Coren.

As inscrições devem ser feitas no setor de Recursos Humanos localizado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, ou pelo e-mail pessoal@santaclaradosul.rs.gov.br, quando o candidato deverá enviar todos os documentos e a ficha de inscrição assinada e digitalizada.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo, pelo fone 3782-2250 e no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.


179 visualizações0 comentário
bottom of page