Município amplia asfaltamentos e promove cursos de educação profissional

A inauguração de mais um trecho de asfalto na localidade de Nova Santa Cruz, no interior de Santa Clara do Sul, o programa Educação Para Todos e a rota turística “Passos da Felicidade” pautaram a entrevista do prefeito Paulo Kohlrausch ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na semana passada. Também foi debatido modelo de asfalto comunitário adotado no município e as obras projetadas para os próximos meses.

Em relação ao programa educacional, são 500 pessoas que participam dos cursos de qualificação profissional neste semestre. A depender do curso, o Executivo paga até 100% se o interessado não tiver condições financeiras e comprovar. Algumas áreas mais carentes de mão-de-obra qualificada também recebem atenção especial.