top of page

Município abre processo seletivo público para agente de saúde e agente de combate a endemias

O Governo de Santa Clara do Sul está com inscrições abertas até o dia 13 de março para os interessados em participar do processo seletivo público voltado aos cargos de agente de saúde ESF I, agente de saúde ESF II e agente de combate a endemias. Os candidatos devem se inscrever no site www.legalleconcursos.com.br, onde também está disponível o edital de abertura e inscrições. A aplicação da prova teórico-objetiva está prevista para o dia 2 de abril.


Para os cargos de agente de saúde (ESF I e ESF II), é necessário ter Ensino Médio Completo, idade mínima de 18 anos, residir na área da comunidade em que for atuar e ter concluído curso de qualificação básica para a formação de agente comunitário de saúde. A carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento de R$ 2.604,00.


Já o cargo de agente de combate a endemias requer idade mínima de 18 anos, Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação (categoria mínima “AB”) e ter concluído curso de qualificação básica para a formação de agente de combate a endemias. A carga horária é de 40 horas e o salário de R$ 2.424,00.



357 visualizações0 comentário
bottom of page