Município suspende aulas devido à greve

A Secretaria Municipal de Educação informa que devido à mobilização que ocorre em todo o país, afetando o fornecimento de combustível e de alimentos e o deslocamento de profissionais ao trabalho, as aulas na rede municipal de ensino, tanto de Ensino Fundamental quanto de Educação Infantil, estão canceladas nesta segunda e terça-feira, dias 28 e 29 de maio. Da mesma forma, o transporte escolar será interrompido nesses dias.

Os jogos que ocorreriam nos dias 29 e 30 de maio também foram cancelados e uma nova data será anunciada pela secretaria. Informações sobre a regularização do atendimento nas escolas serão feitas por meio da imprensa e mídias digitais (Rádio Alternativa, Facebook e site da Prefeitura). No caso dos colégios de Ensino Fundamental, a normalização das aulas e do transporte escolar está prevista para quarta-feira, dia 30.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS