Município sorteia R$ 4 mil pelo Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de dezembro contemplou 4 consumidores no comércio de Santa Clara do Sul com prêmios de R$ 1 mil cada. Os ganhadores são Julia Cristina Kerber (Santa Clara do Sul), Vilson De Brito (Estrela), Rosa Maria Beuren (Santa Clara do Sul) e Lari Luiz Cagnini (Caxias do Sul), que podem retirar a premiação no Centro Administrativo mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Com mais este sorteio, são R$ 14,8 mil em premiações municipais realizadas entre agosto e dezembro deste ano por meio do NFG. O Executivo manterá a parceria com o Nota Fiscal Gaúcha em 2021 realizando o sorteio de 5 prêmios mensais de R$ 200,00 cada entre janeiro e dezembro.

Para participar das premiações, empresas e consumidores devem estar cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão do CPF no documento fiscal na hora da compra. O cadastro pode ser feito através do aplicativo https://is.gd/appNFG ou pelo site https://is.gd/siteNFG. Mais informações pelo fone 3782-2282 (WhatsApp) ou na Sala de Negócios localizada no Centro Administrativo.

Esta ação do governo municipal visa aumentar o fluxo de compras no comércio local, conscientizando os cidadãos santa-clarenses sobre a importância social do tributo, expondo os benefícios do programa e a responsabilidade de todos exercerem a cidadania fiscal.

Premiados Município NFG 10122020
.pdf