Município seleciona professor de séries iniciais

O governo municipal recebe inscrições até 5 de fevereiro, quarta-feira, de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professor de séries iniciais. Os candidatos podem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo. O atendimento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

governo municipal recebe inscrições até 5 de fevereiro, quarta-feira, de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professor de séries iniciais. Os candidatos podem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo. O atendimento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. governo municipal recebe inscrições até 5 de fevereiro, quarta-feira, de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professor de séries iniciais. Os candidatos podem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo. O atendimento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

A carga horária é de 40 horas semanais para atuar nas escolas municipais de Ensino Fundamental. Para se candidatar, os interessados devem ter graduação de Licenciatura em Pedagogia – banca, não sendo aceitas inscrições sem habilitação. Mais informações pelo fone 51 3782-2250 com o setor de Recursos Humanos ou no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.