Município seleciona professor de Ciências Biológicas

O governo municipal está com inscrições abertas de 18 a 24 de julho para a contratação temporária de professor com Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, por meio de Processo Seletivo Simplificado, para atuar nas escolas municipais. Os interessados devem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

A carga horária será definida conforme a necessidade do município, podendo ser de até 20 horas semanais. A vaga é para cadastro reserva (banca), em substituição a titulares afastados por motivo de licenças e/ou para atender excepcional interesse público.

A remuneração se dará proporcionalmente ao número de horas contratadas, podendo chegar a R$ 1.872,72 em caso de contratação pelo período máximo, que é de 20 horas semanais. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo “Processos Seletivos”.