Município seleciona orientador social

O governo municipal recebe inscrições até 20 de dezembro, sexta-feira, de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de orientador social. Os candidatos podem se inscrever das 8h às 11h e das 13h30min às 15h30min no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo.

A carga horária é de 40 horas semanais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. A remuneração é de R$ 2.522,80, mais benefícios. Para se candidatar, os interessados devem ter graduação em Pedagogia comprovada por meio de diploma de curso superior.

O contrato tem duração de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias. Mais informações pelo fone 51 3782-2250 com o setor de Recursos Humanos ou no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.