Município seleciona odontólogo de saúde bucal

As inscrições de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de odontólogo de saúde bucal terminam hoje, dia 23. Os candidatos podem se inscrever das 8h às 11h e das 13h30min às 15h30min no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo.

A carga horária é de 40 horas semanais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração é de R$ 4.685,20, mais benefícios. Para se candidatar, os interessados devem ter graduação em Odontologia comprovada por meio de diploma de curso superior e regularidade no CRO.

O contrato tem duração de 6 de janeiro a 19 de fevereiro de 2020, com possibilidade de prorrogação enquanto houver a tramitação e conclusão do processo de Concurso Público, nomeação e posse dos candidatos classificados, limitado a 30 de dezembro de 2020. Mais informações pelo fone 51 3782-2250 com o setor de Recursos Humanos ou no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.