Município seleciona motorista especializado

O governo municipal recebe inscrições, nos dias 13 e 14 de agosto, de interessados em participar de Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de motorista especializado para atuar junto à Unidade Básica de Saúde.

Os candidatos podem se inscrever das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo ou pelo email recursoshumanos@santaclaradosul.rs.gov.br, quando os interessados deverão encaminhar todos os documentos e a ficha de inscrição assinada e digitalizada.

A carga horária é de 44 horas semanais, com uma remuneração de R$ 2.162,40, adicional de insalubridade de R$ 209,00 e vale-alimentação de R$ 400,00. Mais informações pelo fone 51 3782-2250 com o setor de Recursos Humanos ou no edital localizado no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.