Município seleciona monitor educacional e social

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de monitor(a) educacional e social para atuar na rede municipal de ensino. O candidato deve ter Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Magistério. A carga é de até 40 horas semanais e a vaga, para cadastro reserva (banca). O cargo prevê remuneração de R$ 1.421,01, além de R$ 400 de vale-alimentação.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 14 e 22 de janeiro, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo “Processos Seletivos”.

Caso haja mais de um candidato inscrito, é considerada a maior pontuação se somados os níveis de escolaridade e de experiência na área. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público no dia 24 de janeiro, às 9h, no saguão do Centro Administrativo.