Município seleciona educador infantil e professor de séries iniciais

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação administrativa temporária de educador infantil e professor de séries iniciais. Os interessados podem se inscrever até quarta-feira, dia 12, no Centro Administrativo, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O cargo de educador infantil é de 40 horas semanais para atuar na Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo. Para tanto, os candidatos devem ter Magistério e/ou serem estudantes de curso superior em Pedagogia. Quanto ao professor de séries iniciais (currículo), o cargo é para 20 horas semanais para atuar nas escolas municipais de Ensino Fundamental. Neste caso, os interessados devem ter graduação em Pedagogia Séries Iniciais.

Caso houver mais de um candidato inscrito por cargo, a classificação dará preferência, primeiramente, a quem tiver concluído o Ensino Superior e, depois, àqueles que possuírem o Magistério. E se ainda tiver empate, a definição será feita por sorteio público, a ser realizado em 13 de fevereiro de 2014, às 10h, no Centro Administrativo.

Foto Rafael Simonis

Cargo de educador infantil é para atuar na Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo