Município seleciona educador infantil e professor de séries iniciais

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de educador infantil e professor de séries iniciais. Os interessados podem se inscrever até quinta-feira, dia 15, no Centro Administrativo, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O cargo de educador infantil é de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter Magistério e/ou graduação em Pedagogia. Quanto ao professor de séries iniciais (currículo), o cargo é para 20 horas semanais para atuar na rede municipal de ensino. Neste caso, os interessados devem ter graduação em Pedagogia Séries Iniciais.

Caso houver mais de um candidato inscrito por cargo, a classificação dará preferência, primeiramente, a quem tiver concluído o Ensino Superior e, depois, àqueles que possuírem o Magistério. E se ainda tiver empate, a definição será feita por sorteio público a ser realizado em 16 de janeiro de 2015, às 10h, no Centro Administrativo.