Município seleciona educador infantil e professor de Ciências Biológicas

O governo municipal realiza processo seletivo simplificado para a contratação temporária de educador infantil e de professor de Ciências Biológicas.

Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 12, até 18 de abril, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30, de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras, o atendimento vai até as 15h30min. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo “Processos Seletivos”.

Para educador infantil, a vaga é de até 40 horas semanais em substituição a titulares afastados por motivo de licença ou outros afastamentos legais. A atuação ocorrerá na Escola Municipal de Educação Infantil. O candidato deve ter Ensino Superior em Pedagogia e/ou Magistério. Também podem se inscrever estudantes de Pedagogia.

Já a vaga de professor de Ciências Biológicos visa substituir a profissional titular, que foi designada a atuar na Coordenação Pedagógica da Escola Municipal Sereno Afonso Heisler. A carga horária é de até 20 horas semanais, para atuar na rede municipal de ensino.

Educador infantil atuará na Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo