Município seleciona assistente social

O governo municipal recebe inscrições entre 11 e 17 de julho de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de assistente social em substituição a titular afastada. Os candidatos podem se inscrever das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo.

A carga horária é de 20 horas semanais para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. A remuneração é de R$ 2.739,04, mais benefícios. Para se candidatar, os interessados devem ter graduação em Serviço Social, com registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

Mais informações pelo fone 51 3782-2250 com o setor de Recursos Humanos ou no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.