Município seleciona agentes comunitários de saúde

A administração municipal realiza concurso para contratação de agentes comunitários de saúde.

Os interessados podem se inscrever até 30 de maio, durante o horário de expediente do Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, exceto no último dia, quando será até as 15h.

Para efetuar a inscrição é preciso cópia de documento de identificação com foto, cópia do CPF, comprovações de residência, de escolaridade, além da ficha de inscrição preenchida e o pagamento da Guia de Arrecadação emitida pela prefeitura em nome do candidato.

A seleção é para duas vagas, uma para atuar em Linha Serrana/Alto Arroio Alegre e outra para Chapadão. O candidato deverá, no ato de inscrição, optar por uma microárea, de acordo com o endereço de sua residência.

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração, de R$ 1.250,00 mensais. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo, pelo fone 3782-2250 e no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Concursos.