Município seleciona agente comunitário de saúde

A administração municipal está com uma vaga aberta para agente comunitário de saúde. A contratação temporária se dará por meio de Processo Seletivo Simplificado. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 14 de junho, no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O profissional atuará na microárea 3 do ESF 2, que começa na propriedade de Anildo Barkert, em Nova Santa Cruz, e vai em direção à Rua das Flores até a divisa com Lajeado. O candidato deve residir na área em que atuará e ter escolaridade mínima de Ensino Médio.

Para efetuar a inscrição é preciso comprovante de residência na área de abrangência do emprego, cópia da comprovação de escolaridade de Ensino Médio e documentos pessoas (CPF e Carteira de Identidade).

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração, de R$ 1.250,00 mensais, além dos benefícios. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo, pelo fone 3782-2250 ou no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.



0 visualização

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon