Município seleciona agente comunitário de saúde

A administração municipal está com uma vaga aberta para agente comunitário de saúde. A contratação temporária se dará por meio de Processo Seletivo Simplificado. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 14 de junho, no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O profissional atuará na microárea 3 do ESF 2, que começa na propriedade de Anildo Barkert, em Nova Santa Cruz, e vai em direção à Rua das Flores até a divisa com Lajeado. O candidato deve residir na área em que atuará e ter escolaridade mínima de Ensino Médio.

Para efetuar a inscrição é preciso comprovante de residência na área de abrangência do emprego, cópia da comprovação de escolaridade de Ensino Médio e documentos pessoas (CPF e Carteira de Identidade).

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração, de R$ 1.250,00 mensais, além dos benefícios. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo, pelo fone 3782-2250 ou no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.