Município sediará Encontro Regional de Saúde Mental

O XIX Encontro Regional de Saúde Mental será realizado em Santa Clara do Sul neste ano. Numa parceria com a 16ª Coordenadoria Regional de Saúde, o evento ocorrerá dia 9 de novembro, no Clube Centro de Reservistas.

De acordo com a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Iara Kohlrausch, que está à frente da organização do evento, o público começa a ser acolhido a partir das 8h, com café da manhã coletivo. “Todos os municípios da região, por meio de suas equipes de saúde mental, estão se organizando para participarem do evento. Estamos preparando tudo com muito carinho”, menciona a secretária. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 26, pelo email saudemental@santaclaradosul.rs.gov.br.

A abertura oficial está marcada para as 9h, seguida de apresentação local às 9h15min, teatro “Nau da Liberdade” às 9h45min e show de talentos às 10h30min. O almoço será servido por volta das 12h30min, sendo que os cartões poderão ser comprados no local do evento até as 9h30min. E à tarde, a partir das 14h, ocorre o baile de integração. Mais informações pelo fone 3782-2266.

Evento será realizado dia 9 de novembro, no Clube Centro de Reservistas