Município sedia partida do Gauchão de Futsal

A exemplo de 2015, o município volta a sediar uma partida do Gauchão de Futsal, desta vez pela categoria sub-11. O confronto será entre a Alaf, de Lajeado e o Lagoa Futsal. O jogo ocorre neste domingo, dia 5, a partir das 11h, no ginásio municipal de esportes.

O time lajeadense é formado, na sua maioria, por jogadores das escolinhas de Santa Clara do Sul e do Rui Barbosa, de Arroio do Meio. No momento, a Alaf lidera a sua categoria com seis pontos e 100% de aproveitamento. O seu grupo ainda é composto por uma equipe de Ibirubá, além de SGV e Sercesa, ambos de Carazinho.

No total, 20 times participam da competição, sendo divididas em quatro chaves. Classificam-se quatro equipes de cada grupo para a próxima fase. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a partida.

Foto Rafael Simonis/Arquivo

Assim como ocorreu no ano passado, Santa Clara do Sul foi escolhido para sediar jogo da Alaf