top of page

Município sedia o 2º Pedal MTB em setembro

O município voltará a sediar um passeio ciclístico pelas comunidades do interior no dia 27 de setembro. Trata-se da segunda edição do Pedal MTB de Santa Clara/Valeciclismo, que neste ano deve reunir em torno de 200 ciclistas. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas na Bike Mania, na Casa do Ciclista e na Ponto da Bike em Lajeado ou pelo link .


Cada participante também deve levar um quilo de alimento não perecível em favor do projeto Mesa Brasil, idealizado pelo Sesc. A inscrição dará direito à chimarreada, brindes, camiseta do evento, café, frutas, água e apoio durante o trajeto, além de almoço com apresentação musical de Leandro Mallmann e medalha de participação.


Os ciclistas poderão optar pelos trajetos de 28km, 40km ou 58km (haverá diversos pontos com possibilidade de retorno). A saída será no Clube Centro de Reservistas. Segundo um dos organizadores, Celso Weber, o roteiro inclui localidades do interior de Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul e Lajeado.


O trecho em estrada de chão com trilhas em descida, devidamente demarcado, oportunizará belas paisagens e muita aventura. Mais informações podem ser obtidas com Celso pelo fone (51) 9712-4906. O evento conta com o apoio da administração municipal.


Foto Divulgação



Neste ano, a comissão organizadora espera reunir em torno de 200 ciclistas

5 visualizações0 comentário
bottom of page