top of page

Município sedia fase classificatória do Circuito Verão Sesc de Esportes

A última etapa da fase classificatória do Circuito Verão Sesc de Esportes atraiu mais de 30 duplas de vôlei e futevôlei ao Parque Multiesportivo Odilo Klein no último domingo, dia 5 de março.


Centenas de pessoas prestigiaram as partidas que começaram de manhã e terminaram no fim da tarde. A primeira disputa ocorreu na modalidade de futevôlei. Depois, foi a vez dos jogadores de voleibol entrarem em quadra. No futevôlei foram 4 duplas participantes, enquanto o vôlei reuniu 21 duplas masculinas e 7 femininas.


As duplas campeãs nas modalidades de futevôlei e voleibol feminino se classificaram à fase final do circuito que ocorre neste fim de semana, dias 11 e 12, em Torres/RS. Já no vôlei masculino, tanto os primeiros quanto os segundos colocados garantiram vaga na decisão.


O circuito foi realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com a Administração Municipal. O objetivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, assim como da comunidade em geral.


Classificação final


Futevôlei – 1º lugar Nando e Japa; 2º lugar Gui e Cassol; 3º lugar Lucas e Edson, todos de Lajeado.


Vôlei Masculino – 1º lugar Norton e Pablo (Caxias do Sul); 2º lugar Jerônimo e Everson (São Leopoldo); 3º lugar Alexandre e Fernando (Venâncio Aires).


Vôlei Feminino – 1º lugar Solange e Indianara (Arroio do Meio); 2º lugar Carolina e Tatiane (Lajeado/Mato Leitão); 3º lugar Karina e Martha (Teutônia/Venâncio Aires).


Fotos Rafael Simonis e Divulgação



Circuito Sesc de Esportes atraiu mais de 30 duplas nas modalidades de voleibol e futevôlei

Vôlei reuniu 21 duplas masculinas, das quais duas se classificaram à final que ocorre em Torres

Na parte de manhã, atração ficou por conta da modalidade de futevôlei

No vôlei feminino, a dupla campeã da etapa realizada em Santa Clara também garantiu vaga na decisão

12 visualizações0 comentário
bottom of page