Município sedia etapa do Gauchão de Futsal Sub-13

O Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-13 tem a disputa de um dos quadrangulares que definirá os semifinalistas neste fim de semana, em Santa Clara do Sul. As partidas ocorrem no ginásio municipal de esportes.

No sábado, dia 24, jogam UJR de Novo Hamburgo x AABB de Rio Grande, às 14h; Alaf de Lajeado x Acif de Ibirubá, às 15h30min; AABB de Rio Grande x Acif de Ibirubá, às 19h e UJR de Novo Hamburgo x Alaf de Lajeado, às 20h30min. Os confrontos seguem no domingo, dia 25, quando se enfrentam Acif x UJR, às 9h30min e AABB x Alaf, às 11h.

O elenco sub-13 da Alaf conta com quatro atletas de Santa Clara do Sul: Beto Mallmann, Luis Henrique Hoffmann, Fernando König e Caio Primaz. Desse quadrangular se classificam os dois melhores times, que seguirão para a fase de semifinais. Toda a comunidade está convidada a prestigiar os jogos.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS