Município sedia etapa estadual do Circuito de Vôlei

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude está programando mais uma etapa do Circuito Estadual Verão Sesc de Esportes. O evento também vai marcar o encerramento das atividades do Festival de Verão no Parque que teve início no dia 21 de janeiro.

Os jogos ocorrerão neste domingo, 1º de março, no Parque Multiesportivo Odilo Klein, com início às 8h30min. A disputa será nas modalidades de vôlei em duplas masculino e feminino. As vagas são limitadas em 12 duplas para cada naipe (ainda há vagas para a categoria feminino até 27 de fevereiro).

Os atletas de Santa Clara do Sul terão inscrição gratuita, a qual pode ser efetuada no Departamento Municipal de Esportes pelo fone 51 3782-2272. Já os demais devem se inscrever no Sesc de Lajeado pelo fone 51 3714-2266.

As duplas campeãs representarão o município nas finais estaduais em Torres, nos dias 7 e 8 de março. Mais informações no site www.sesc-rs.com.br/circuito. O evento é uma realização do governo municipal de Santa Clara do Sul e Fecomércio/Sesc de Lajeado.

Jogos ocorrem neste domingo no Parque Multiesportivo Odilo Klein