Município sedia as semifinais do Campeonato do G8

Os finalistas do Campeonato de Futsal e Voleibol do G8 serão conhecidos nesta quinta-feira, dia 11, em Santa Clara do Sul. A rodada válida pelas semifinais ocorre no ginásio municipal de esportes, a partir das 19h30min.

Haverá a disputa de quatro partidas. No futsal, jogam Santa Clara do Sul x Progresso e Cruzeiro do Sul x Boqueirão do Leão. Já no vôlei, a disputa por vaga à decisão terá Cruzeiro do Sul x Progresso e Marques de Souza x Boqueirão do Leão.

Na rodada anterior, semana passada, os resultados que definiram os semifinalistas foram os seguintes: futsal  Canudos do Vale 4 a 2 Sério, Boqueirão do Leão 9 a 0 Progresso, Marques de Souza 1 a 3 Santa Clara do Sul e Forquetinha 1 a 7 Cruzeiro do Sul. Vôlei  Sério 2 a 0 Canudos do Vale, Boqueirão do Leão 0 a 2 Progresso, Marques de Souza 2 a 0 Santa Clara do Sul e Forquetinha 0 a 2 Cruzeiro do Sul.

Esta é a segunda edição do campeonato, destinado aos funcionários públicos dos municípios que pertencem ao Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 (Cipae G8).

Foto Divulgação

Equipe de Santa Clara do Sul busca vaga à decisão jogando em casa