Município reforma prédio do lar geriátrico

Com o objetivo de conservar o prédio e manter um local que ofereça bem-estar aos usuários, a administração municipal realiza a reforma na estrutura do lar geriátrico localizado no município. Os serviços são executados desde a metade de janeiro, num investimento superior a R$ 300 mil.

O trabalho é dividido em duas frentes. Uma prevê a substituição de parte do assoalho, de parte do forro, do telhado em telha cerâmica por uma estrutura metálica com telha aluzinco, do rodapé em paredes e de algumas esquadrias. Também será feita a pintura das paredes em alvenaria e das esquadrias em madeira. A empresa executora é a Vincere Engenharia e Construções, de Lajeado.

Paralelamente ocorre a instalação de um transformador de 150 KVA que permitirá a entrada elétrica em média e alta tensão ao prédio. O trabalho é realizado pela Instaladora Elétrica Líder, de Garibaldi.

A administradora da clínica, Fabiana Sopelsa, enaltece a reforma no prédio. Segundo ela, a obra é importante para a manutenção de um serviço de excelência. “Com essas melhorias será possível oferecer um atendimento ainda mais qualificado, prezando pela segurança e bem-estar dos nossos residentes”, menciona.

O prédio onde funciona a clínica geriátrica pertence ao município. São em torno de 820 metros quadrados de área. Hoje o lar possui 24 residentes, sendo que o espaço comporta um total de 30 pessoas.


39 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon