MUNICÍPIO REFORÇA FISCALIZAÇÃO E IMPORTÂNCIA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO COMBATE À COVID-19

Considerando o aumento expressivo de casos ativos de Covid-19, a confirmação da bandeira preta para todo o Estado e a superlotação do sistema de saúde, o governo municipal reforçou as medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. Uma das ações é intensificar a fiscalização, com atuação junto a estabelecimentos, empresas, indústrias e denúncias de irregularidades.

A secretária municipal da Saúde, Iara Kohlrausch, destaca a importância da colaboração de toda comunidade neste momento delicado, em que a pandemia chegou no seu pico de contaminação e o número de pacientes necessitando de internação hospitalar supera a quantidade de leitos disponíveis para tratamento. “Somente com a colaboração de todos sairemos deste caos sanitário que estamos vivenciando”, reforça a secretária.

Mais informações pelo fone 3782 2266. Denúncias de desrespeito às regras do Sistema de Distanciamento Controlado podem ser feitas pelo whatsApp (51) 999897311.

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro