Município recebe unidade móvel do Sebrae em setembro

A unidade móvel do Sebrae/RS atenderá o município no dia 18 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, em frente à Biblioteca Municipal. O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante visa levar informações sobre empreendedorismo e gestão empresarial àqueles que são empreendedores e aos que têm interesse em abrir seu próprio negócio.

Serão oferecidos esclarecimentos de como abrir uma empresa, assessorias em gestão empresarial, informações sobre cursos e consultorias, orientações de acesso ao crédito e apoio à atividade do microempreendedor individual. A ação do Sebrae/RS tem a parceria da administração municipal.

Foto Divulgação

Veículo transformado em escritório itinerante estará em Santa Clara do Sul no dia 18 de setembro