Município recebe trator agrícola e veículo para saúde

A administração municipal foi contemplada com mais dois veículos para melhorar e ampliar o atendimento à população. O primeiro deles foi entregue na sexta-feira, dia 16, pela empresa Tritec, de Lajeado. Trata-se de um trator agrícola da marca Valtra, com tração 4x4 e motor de 77cv. A máquina custou R$ 104.950,00, sendo o recurso intermediado pelo deputado federal Sérgio Moraes (PTB) via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O outro veículo, uma Spin para sete lugares, foi recebida nessa terça-feira, dia 21. A caminhonete adquirida da JA Sphor, de Lajeado, custou R$ 61.900,00 e será utilizada para transportar pacientes atendidos pela saúde. Deste valor, R$ 50 mil foram conseguidos do governo do estado por meio de projeto encaminhado pela secretaria e o restante pago pelo Executivo.

Fotos Rafael Simonis

Trator agrícola foi entregue na sexta-feira pela empresa Tritec no valor de R$ 104.950,00

Caminhonete Spin transportará pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde

Avenida Emancipação, n° 615, Centro