Município recebe inscrições para o Programa de Piscicultura

Os agricultores que se enquadram no Pronaf podem comparecer no escritório da Secretaria da Agricultura até 16 de outubro para se inscreverem no Programa de Piscicultura, que funcionará de forma integrada com os municípios do G8. O estado fornecerá a máquina, a administração municipal cederá o operador e o agricultor pagará o valor de R$ 50,00 pela hora trabalhada, que servirá para custear despesas com combustível.

Após realizarem a inscrição, os produtores receberão a visita das equipes da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e da Emater, que avaliarão a propriedade a fim de verificar se ela se enquadra nas normas do programa. Depois disso serão feitos todos os encaminhamentos necessários para o serviço de escavação dos viveiros.

Foto Divulgação

Propriedade deve se enquadrar nas normas do programa. Só depois disso será feita a escavação dos viveiros

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS