Município recebe caminhão-caçamba em Caxias do Sul

O Executivo foi beneficiado com mais uma máquina para intensificar os serviços de infraestrutura no município. Trata-se de um caminhão caçamba trucado com carga útil máxima de 19.440 quilos. A entrega ocorreu na quinta-feira, dia 20, em Caxias do Sul, durante a programação da Festa da Uva.

No total, as cidades do Vale do Taquari receberam investimento em maquinário para trabalho no interior de aproximadamente R$ 1,2 milhão. O ato teve a presença da presidente Dilma Rousseff e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. Os recursos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

O prefeito em exercício, Inácio Herrmann, adianta que o caminhão será usado pelas secretarias de Agricultura e de Obras para a recuperação de estradas e melhorias em acessos.

Fotos Rafael Simonis e Divulgação

Prefeito em exercício, Inácio Herrmann (e) e secretário de Obras, Márcio Haas, com o novo veículo

Momento da assinatura do repasse do caminhão-caçamba em Caxias do Sul, na semana passada