Município realiza processo seletivo para dez cargos

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária. O objetivo é formar cadastro reserva (banca) para dez cargos. Os interessados podem se inscrever até 18 de janeiro, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O edital de abertura está disponível no site , no campo “Processos Seletivos”. As vagas são para casos de substituição a titulares afastados por motivo de licenças e/ou para atender excepcional interesse público. Mais informações com o setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo.

Lista dos cargos

1 - Professor com Licenciatura Plena em Educação Física: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

2 - Professor com Licenciatura Plena em Matemática: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

3 - Professor com Licenciatura Plena em Artes Visuais: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

4 - Professor com Licenciatura Plena em Português/Inglês: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

5 - Professor com Licenciatura Plena em Geografia ou Estudos Sociais: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

6 - Professor com Licenciatura Plena em História ou Estudos Sociais: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

7 - Professor Séries Iniciais com Licenciatura Plena em Pedagogia Séries Iniciais do Ensino Fundamental: carga horária conforme necessidade, limitada a 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

8 - Educador Infantil com Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Ensino Médio Curso Normal (Magistério): carga horária de 30 ou 40 horas semanais, conforme necessidade, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

9 - Monitor Educacional e Social com Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou Ensino Médio Curso Normal (Magistério): carga horária de 40 horas semanais, para atuação nas escolas municipais – BANCA.

10 - Servente com a 6ª série (7º ano) do Ensino Fundamental concluída: carga horária de 44 horas semanais, para atuação nos diversos setores do município – BANCA.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS