Município faz seleção para o cargo de servente

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária. O objetivo é formar cadastro reserva (banca) para o cargo de servente. O candidato deve ter a 6ª série (7º ano) do Ensino Fundamental concluída. A carga horária é de 44 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo “Processos Seletivos”. A vaga é para casos de substituição a titulares afastados por motivo de licenças e/ou para atender excepcional interesse público.

Caso haja mais de um candidato inscrito, é considerada a maior pontuação se somados os níveis de escolaridade, experiência na área e maior idade. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público no dia 4 de março, às 14h, no saguão do Centro Administrativo.