Município realiza processo seletivo para contratar servente

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária. O objetivo é formar cadastro reserva (banca) para o cargo de servente. O candidato deve ter a 6ª série (7º ano) do Ensino Fundamental concluída. A carga horária é de 44 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 23, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital de abertura está disponível no site, no campo “Processos Seletivos”. A vaga é para casos de substituição a titulares afastados por motivo de licenças e/ou para atender excepcional interesse público.

Caso haja mais de um candidato inscrito, é considerada a maior pontuação se somados os níveis de escolaridade e de experiência na área. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público no dia 26 de março, às 14h, no saguão do Centro Administrativo.