Município realiza processo seletivo para contratar médico da Família

A administração municipal está com inscrições abertas de 1º a 5 de março para a contratação temporária de médico da Família, por meio de Processo Seletivo Simplificado, para atuar na Unidade Básica de Saúde e realizar visitas a famílias. Os interessados devem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

O salário básico mensal do emprego é de R$ 13.048,48. O candidato deve ter formação de Clínica Geral e registro regular junto ao Cremers. A contratação será por um ano, com possibilidade de prorrogação caso não tenha inscritos e/ou aprovados em concurso público. A carga horária é de até 40 horas semanais. O edital de abertura está disponível no site, no campo “Editais”.

Caso haja mais de um candidato inscrito, terá preferência primeiramente aquele que possuir experiência em saúde pública, depois quem tiver maior escolaridade. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público, dia 6 de março, às 14h, no saguão do Centro Administrativo.