Município seleciona higienizador para atuar na UBS

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de higienizador(a) para atuar na Unidade Básica de Saúde. O candidato deve ter o Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos. A carga é de 44 horas semanais. O cargo prevê remuneração de R$ 1.585,76, além de R$ 209,00 de insalubridade e R$ 400 de vale-alimentação.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 8 de junho, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo “Processos Seletivos”. O ocupante do cargo auxiliará nos serviços gerais e na limpeza e higienização da Unidade Básica de Saúde. Mais informações pelo fone 51 3782-2250.

Higienizador(a) atuará na Unidade Básica de Saúde do município

Avenida Emancipação, n° 615, Centro