Município realiza processo seletivo na área da educação

SANTA CLARA DO SUL – A administração municipal está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária, atendendo excepcional interesse público, de professores de Séries Iniciais, Ciências Biológicas, Educação Física, Matemática e Geografia, educador infantil, monitor e servente.

A carga horária semanal é de até 20 horas para professores, até 40 horas para educador infantil e monitor e 44 horas para servente. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado até 31 de dezembro de 2022.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 15 de janeiro, no link https://is.gd/InscricaoProcessoSeletivo ou no setor de Recursos Humanos localizado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. Os editais estão disponíveis no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo Processos Seletivos.

1,043 visualizações0 comentário

Sala de Negócios