Município realiza levantamento anual dos talões de produtor

Os produtores rurais do município devem apresentar o seu talão de produtor para o levantamento anual de ICMS no período de 13 de janeiro a 28 de fevereiro. O objetivo é apurar as movimentações realizadas em localidades do interior, como nos anos anteriores.

Solicita-se que os agricultores apresentem o seu talão de produtor com as respectivas contra notas no setor de ICMS localizado no Centro Administrativo. Mesmo que não tenha efetuado nenhuma venda ou compra em 2013 em seu talão, o produtor deverá apresentá-lo a fim de constar nos arquivos do município e do Estado e não ser considerado omisso. Isso levaria à suspensão dos benefícios municipais e poderia provocar o cancelamento automático da Inscrição Estadual no estado.

Foto Rafael Simonis

Os agricultores devem apresentar os talões no setor de ICMS localizado no Centro Administrativo

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS