MUNICÍPIO REALIZA DRIVE-THRU PARA VACINAR IDOSOS DE 76 A 79 ANOS

A Secretaria Municipal da Saúde realiza Drive-Thru para vacinar idosos de 76 a 79 anos nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 8h, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS). O município recebeu mais 130 doses da Coronavac nesta quinta-feira, 11.

Até o momento foram aplicadas 614 doses da vacina, incluindo idosos e profissionais da saúde. Destes, 399 pessoas receberam a primeira dose e 215 já foram imunizados com a segunda. Todos devem seguir adotando os cuidados de prevenção e combate ao coronavírus, como o uso adequado de máscara, higienização frequente das mãos e isolamento social.

Para os idosos com dificuldade de se deslocar até a UBS, a orientação é de que os familiares entrem em contato com a equipe de saúde, pelo fone 3782 2266, para agendar a vacinação a domicílio.

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro