Município reabre inscrições para operários

O governo municipal informa que foram reabertas as inscrições para a função de operário. Os interessados podem se inscrever no setor de Recursos Humanos localizado no Centro Administrativo até o dia 17 de julho, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. São até cinco vagas. A contratação temporária será feita mediante Processo Seletivo Simplificado.

Para se candidatar, os interessados devem ter a 4ª série (5º ano) do Ensino Fundamental concluída. A carga horária é de 44 horas semanais e a idade mínima, de 18 anos. Os operários atuarão na Secretaria Municipal de Infraestrutura. O salário é de R$ 1.009,12, mais benefícios. Serão três meses de contrato, que poderá ser prorrogado por igual período em caso de necessidade. Mais informações pelo fone 51 3782-2250.