Município publica homologação das inscrições em concurso público

O governo municipal informa que nesta segunda-feira à tarde, dia 6, publicou a homologação dos inscritos no concurso púbico direcionado a 12 cargos. A homologação estará disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Concursos Públicos, e no endereço eletrônico da empresa responsável pelo concurso www.schnorr.com.br.

Os candidatos precisam verificar se as suas inscrições estão homologadas. Caso contrário, devem entrar com recurso que contenha a ficha de inscrição, o documento de depósito e um documento pessoal. Os recursos devem ser feitos entre esta terça-feira, dia 7, e quinta-feira, dia 9, no Centro Administrativo, pelo email pessoal@santaclaradosul.rs.gov.br ou via Sedex. Lembrando que nesta quinta-feira, dia 9, a prefeitura tem expediente externo até as 11h30min.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, alguns depósitos foram realizados sem a devida identificação do candidato. Por isso, reforça-se a necessidade de cada concorrente conferir o edital de homologação para confirmar o êxito na inscrição.

As vagas são para educador infantil, motorista, engenheiro, médico ginecologista, médico pediatra, monitor educacional e social, psicólogo, técnico em enfermagem, encanador hidráulico, operador de máquinas, pedreiro e servente. A remuneração varia de R$ 1.009,12 a R$ 8.361,28.