Município publica alterações no decreto do Coronavírus

Diante do atual cenário que vivemos, o governo municipal decidiu flexibilizar algumas medidas de prevenção ao Coronavírus e viabilizar o retorno gradual e seguro de algumas atividades no município, levando em conta todos os cuidados necessários para manter a saúde e bem-estar da nossa comunidade. A partir de segunda-feira, 30/03, ficam permitidas as atividades para restaurantes e congêneres, construção civil, comércio de materiais elétricos, hidráulicos e de construção civil e indústrias. Já a partir de quarta-feira, 01/04, fica autorizado o retorno das demais atividades, entre elas o comércio e os serviços. O decreto completo, com todas as decisões, pode ser acessado no link https://is.gd/DecretoAlterado. Também está projetada a destinação de R$ 500 mil do Orçamento do município para amenizar os impactos causados tanto pelo Coronavírus como pelo longo período de estiagem que afeta nossos produtores rurais, sendo que a forma de operação desse auxílio será definida nos próximos dias.