Município projeta LDO superior a R$ 19 milhões

O projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2017 foi aprovado por unanimidade na sessão do Legislativo realizada na semana passada. Na proposta, cuja previsão é de R$ R$ 19.250.000,00, estão especificadas as metas físicas e os projetos de investimentos tanto do Executivo como da Câmara, com a indicação da origem dos recursos e respectivos valores definidos.

Acompanha, também, o discriminativo da projeção da receita para o próximo ano, além de demonstrativos das despesas e consolidação da dívida pública. A partir de agora, a administração municipal elaborará o projeto referente ao orçamento anual, que será encaminhado ao Legislativo até 30 de outubro, antecedido de audiência pública, contendo as receitas e despesas dos poderes constituídos no município.

Foto Divulgação