Município passa a ter atendimento de fonoaudiólogo

A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, passa a contar com o atendimento do fonoaudiólogo Daniel Meneghini a partir da próxima terça-feira, 8 de outubro. A carga horária será de 20 horas semanais.

Formado pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e pós-graduado em Saúde Pública pela Faculdade Unyleya de Brasília, o profissional atenderá alunos das redes estadual e municipal de ensino. Os encaminhamentos e agendamentos serão feitos por meio das escolas das redes municipal, estadual e pela psicopedagoga.

Com a nova contratação, o governo municipal está dobrando o número de atendimentos, passando de 10h para 20h semanais, o que potencializará o desenvolvimento das crianças e jovens que necessitam desse tipo de serviço.

Daniel Meneghini começa a atender na próxima terça-feira, 8 de outubro