Município orienta empresas sobre retorno seguro das atividades

Profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e do Gabinete do Prefeito estão visitando as indústrias, os restaurantes, as lancherias e o comércio em geral de Santa Clara do Sul para orientar sobre as regras de higiene e os cuidados que devem ser adotados pelas empresas para voltarem a operar de maneira segura, tanto para os funcionários como para os clientes.

Cada setor econômico do município tem critérios específicos que precisam ser seguidos para que possam retomar as suas atividades. As empresas serão fiscalizadas pelo Executivo e quem não adotar esses cuidados previstos no decreto municipal, terá as atividades interrompidas.

A partir desta segunda-feira, 30/03, ficam permitidas as atividades para restaurantes e congêneres, construção civil, comércio de materiais elétricos, hidráulicos e de construção civil e indústrias. Já a partir de quarta-feira, 01/04, fica autorizado o retorno das demais atividades, entre elas o comércio e os serviços.

O decreto completo, com todos os critérios de segurança que cada setor econômico deve adotar, está disponível no link https://is.gd/DecretoAlterado.


685 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon