Município orienta empresas sobre retorno seguro das atividades

Profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e do Gabinete do Prefeito estão visitando as indústrias, os restaurantes, as lancherias e o comércio em geral de Santa Clara do Sul para orientar sobre as regras de higiene e os cuidados que devem ser adotados pelas empresas para voltarem a operar de maneira segura, tanto para os funcionários como para os clientes.

Cada setor econômico do município tem critérios específicos que precisam ser seguidos para que possam retomar as suas atividades. As empresas serão fiscalizadas pelo Executivo e quem não adotar esses cuidados previstos no decreto municipal, terá as atividades interrompidas.

A partir desta segunda-feira, 30/03, ficam permitidas as atividades para restaurantes e congêneres, construção civil, comércio de materiais elétricos, hidráulicos e de construção civil e indústrias. Já a partir de quarta-feira, 01/04, fica autorizado o retorno das demais atividades, entre elas o comércio e os serviços.

O decreto completo, com todos os critérios de segurança que cada setor econômico deve adotar, está disponível no link https://is.gd/DecretoAlterado.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS