Município oferece esporte às crianças nas férias

O Departamento Municipal de Esporte programou mais uma edição do "Brincando nas Férias" para este ano. O projeto é uma alternativa de esporte e lazer aos estudantes durante o recesso escolar. O período de inscrição está aberto até o dia 28 de janeiro, quando começam as atividades, que se estendem até 15 de fevereiro.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Educação ou pelo email educacao@santaclaradosul.rs.gov.br. Para tanto, necessitam da autorização dos pais ou de alguma pessoa responsável. O cronograma das atividades a serem desenvolvidas e a ficha de inscrição estão disponíveis na página da Prefeitura no Facebook ou na imagem abaixo.

Entre modalidades oferecidas estão vôlei de quadra e de areia, futsal e futebol de campo, jogos cooperativos, pedagógicos e recreativos, atividades no Sesc em Venâncio Aires, turismo rural no município.

As atividades ocorrerão nas terças, quartas e quintas-feiras, sempre nos turnos da manhã e tarde. Essa edição tem a parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Desporte e Juventude, Secretaria de Saúde e Assistência Social e Sesc de Venâncio Aires.

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro