Município licita construção da nova EMEI

O governo municipal publicou edital de licitação visando à contratação de empresa para a construção da nova escola de educação infantil (EMEI), tipo 1, por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR).

A tomada de preços está marcada para o dia 3 de julho, a partir das 9h, no Centro Administrativo. Os interessados podem entrar em contato pelo fone 51 3782-2250 ou acessar o edital disponível no site da prefeitura (www.santaclaradosul.rs.gov.br) na aba Licitacon.

O valor estimado da obra é de R$ 2.433.125,32. A área construída terá aproximadamente 1,3 mil metros quadrados. A planta seguirá um modelo padrão em nível federal. Na nova escola serão atendidas quase 200 crianças de 4 meses a 5 anos.

A obra será edificada numa área de terras de 5,2 mil metros quadrados localizada no entroncamento da avenida Emancipação com a Paulo Décio Goergen, a qual foi adquirida pelo município pelo valor de R$ 730,4 mil.

Hoje são atendidos cerca de 700 alunos na rede municipal de ensino, dos quais 280 estudam na educação infantil. O investimento médio por estudante passa dos R$ 700 mensais.

Prédio será construído num terreno localizado no entroncamento da avenida Emancipação com a Paulo Goergen

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS