Município inaugura duas obras neste domingo

As pavimentações asfálticas das ruas José Francisco Allgayer e Geraldo Afonso Weber serão inauguradas neste domingo, dia 3 de maio, por volta das 11h, num evento festivo promovido pelo Clube Esportivo Santa Clara, na sede da entidade, com apoio do Executivo.Além de apresentar a obra para a comunidade, a intenção é ajudar o clube a angariar recursos para o pagamento das primeiras parcelas do asfaltamento, que foi subsidiado em 50% pela administração municipal. Toda a população está convidada a participar da festa.

Entre as atrações previstas para o evento estão jogos de futebol pela manhã, almoço, sorteio de prêmios e reunião dançante à tarde com animação do Musical Art’ Show. O custo total da obra é de R$ 823.163,73, dos quais R$ 493 mil foram pagos pelo Executivo.

Salas do antigo hospital

As nove salas localizadas no primeiro piso do antigo Hospital Comunitário Santa Clara, reformadas pela administração municipal, também serão inauguradas neste domingo. A solenidade está prevista para as 10h. O investimento total é de R$ 11.712,35. O local está desocupado há mais de dois anos e será reutilizado pelo Executivo, proprietário do imóvel. O prédio sediará o Conselho Tutelar, o Posto de Identificação (carteiras de identidade) e a Junta de Serviço Militar, além de oficinas do Centro de Referência de Assistência Social e a Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte).