top of page

Município fará licitação para concessão do parque

O município realizará processo licitatório visando à concessão remunerada de uso e exploração das dependências do Parque Multiesportivo Odilo Klein. Os interessados em participar da concorrência pública, marcada para 8 de outubro, podem buscar mais informações no setor de Licitações situado no Centro Administrativo.

Será considerado vencedor quem apresentar maior valor mensal para exploração do objeto, considerando como preço básico o Valor de Referência de R$ 120,00 mensais para a concessão, classificando-se os demais por ordem decrescente de preço.

O contrato terá vigência a contar de sua assinatura pelo período de um ano, podendo ser renovado. Para participar da concorrência, o interessado deve ter empresa registrada ou ser Microempreendedor Individual (MEI).

O concessionário poderá explorar os serviços de copa e cozinha. Para tanto, terá de auxiliar no cuidado da estrutura para oferecer um bom atendimento ao público. Mais informações sobre a licitação estão disponíveis pelo fone (51) 3782-2250.


52 visualizações0 comentário
bottom of page